O vereador e presidente da Câmara, Caio César Augusto, apresentou nesta semana a indicação número 112, solicitando que a prefeitura dê mais atenção ao Anel Viário Julio Rubim, um dos principais pontos do município, que recebe centenas de veículos de pequeno e grande porte diariamente que contribuem para a economia local.
No documento encaminhado ao prefeito municipal, o parlamentar cobra a realização de pinturas das faixas de tráfego do Anel Viário e a devida instalação de refletores, em especial no sentido da empresa Só Fruta, localizada na área do antigo CEPAR.
Caio apontou que as faixas da via pública não estão visíveis o que acaba dificultando o trânsito de veículos pelo local, podendo causar acidentes.
Além da empresa Só Fruta, existem outras firmas instaladas nas imediações, o que gera uma certa quantidade de trânsito de veículos. “As faixas não estão visíveis e, sem os refletores para o tráfego noturno, colocam em risco todos os usuários do local, em especial no trecho próximo à Só Fruta, que é caracterizado por intensa quantidade de veículos”, estacou o parlamentar na sua indicação.
O documento segue agora para a apreciação do prefeito municipal.