Presidente da Câmara visita obras do futuro prédio do Pronto Socorro

José Reginaldo Moretti foi verificar o andamento e qualidade dos trabalhos, que estão sendo realizados no antigo laboratório

Cidade
Guaíra, 22 de agosto de 2019 - 10h00


O presidente da Câmara, vereador José Reginaldo Moretti, visitou a obra de adaptação do antigo ambulatório municipal (situado ao lado da Santa Casa de Misericórdia), o qual será o novo Pronto Socorro.

O parlamentar foi verificar o andamento e a qualidade dos trabalhos que estão sendo realizados pela atual administração e conta com recursos doados pela empresa Tereos Açúcar & Energia. A reforma proporcionará melhorias na estrutura de atendimento nas áreas de urgência e emergência da cidade, além de gerar diminuição dos custos, uma vez que o prédio estará dentro do hospital e não será necessário o uso de ambulâncias para transportar pacientes entre Santa Casa e Pronto Socorro.

Segundo Moretti, essas modificações são de suma importância para o município. ”Acredito que isso trará economia para os cofres públicos e irá atender as necessidades da população”, apontou. O legislador ainda aproveitou a oportunidade e deixou seu agradecimento. ”Quero agradecer à empresa Tereos Açúcar & Energia, que apoiou nosso hospital neste empreendimento realizando suas doações”, finalizou…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos