Projeto Guri abre mais de 20 vagas para o segundo semestre de 2016 em Guaíra

Geral
Guaíra, 19 de junho de 2016 - 08h04

Inscrições para novos alunos podem ser feitas de 27 de junho a 08 de julho. Há vagas para coral juvenil, iniciação musical e percussão

O Projeto Guri – maior programa sociocultural brasileiro, mantido pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo – irá oferecer 23 vagas para aulas de coral juvenil, iniciação musical (este dedicado às crianças de 6 a 8 anos) e percussão no polo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça em Guaíra.

Interessados devem ter de 6 a 18 anos incompletos. Para efetuar a matrícula é necessário comparecer diretamente no IORM, localizado na avenida Jose Rodrigues Cavenaghi nº 1355, Jardim Nádia, de segunda a quarta, das 14h às 18h, acompanhados pelos pais ou responsável, portando: RG ou Certidão de Nascimento (original e cópia), comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar referente ao semestre e comprovante de endereço para consulta. Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

Novos alunos têm de 27 de junho a 8 de julho para realizar a inscrição. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno. Ao longo deste período, outras vagas podem abrir por conta de desistências.

Para obter mais informações sobre os cursos oferecidos no polo IORM e a disponibilidade de vagas de cada curso, basta entrar em contato pelo telefone (17) 3331-6132 ou acessar www.projetoguri.org.br/matriculas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente