Quadra de futebol society começa a ser construída

A construção tem o custo de R$ 147 mil e será mais um equipamento do Complexo Esportivo Ricardo Graner Lélis

Cidade
Guaíra, 9 de agosto de 2020 - 09h51

Na última quinta-feira (6), a Prefeitura iniciou as obras da nova quadra de Futebol Society  com grama  sintética do Parque Maracá.

A construção tem o custo de R$ 147 mil e será mais um equipamento do Complexo Esportivo Ricardo Graner Lélis, inserido no dentro do parque Maracá, que já conta com quadras de vôlei de areia, campos de futebol, quadras de basquete, de tênis e pista de skate, sendo o principal ponto de interação e atividade esportiva da cidade,

“Mesmo num momento difícil para todo o planeta, nossa administração não está inerte, estamos tomando todas as medidas para o controle e tratamento da Covid-19, e mantendo a prestação de serviço à população. Com certeza, a pandemia vai passar e, quando isso ocorrer, os usuários do parque Maracá terão mais uma opção para a o esporte, entretenimento e convívio social”, ressaltou o prefeito José Eduardo.

Na semana passada, José Eduardo esteve em São Paulo, acompanhado do vice-prefeito Renato Moreira e do presidente da Câmara José Reinaldo do Santos Júnior, para a assinatura do convênio juntamente com secretário executivo Marco Aurélio Dos Santos (Chuí), que tem sido um parceiro importante do esporte de Guaíra.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente