Um novo acesso da para o cidadão fazer reclamações, solicitações, sugestões e elogios
Desde quarta-feira, 30, o site da Prefeitura do Município de Guaíra possui um novo acesso, o “RECLAME AQUI”, um link a régua superior da capa do site, entre os liks de Diário Oficial e Turismo que leva ao Sistema de Ouvidoria Pública, produzido pela empresa de software Fiorilli, utilizado pelo Serviço de Informação ao Cidadão e Ouvidoria e mantido pela Prefeitura.
O programa, que passará por ajustes, terá um formulário mais prático ainda. Mas, já está disponível à população, que poderá registrar suas ocorrências, anotar ou imprimir seu PROTOCOLO e acompanhá-lo.
ACESSO AO SISTEMA DE OUVIDORIA PÚBLICA VIA CELULAR
1) Entre no site da Prefeitura: www.guaira.sp.gov.br
2) Clique em MENU, conforme seta vermelha na imagem 1, e abrirá uma aba de opções;
3) Dentre as possibilidades, clique em RECLAME AQUI e o usuário terá ao Sistema.
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
A partir de 1 de abril de 2022, fica encerrado o ATENDIMENTO VIA WHATSAPP da Ouvidoria Guaíra. O projeto experimental, iniciado em dezembro de 2021, trouxe resultados positivos, como a ampliação dos registros das ocorrências. No entanto, quando executado por um único operador e de forma manual, o atendimento fica fragilizado e as respostas ficam comprometidas. Assim sendo, o mesmo pode voltar oportunamente em formato mais profissional e ágil, conforme pedem e merecem os usuários guairenses dos serviços públicos. Confira na sequência os canais de acesso que permanecem.
COMUNICADO
A Ouvidoria Guaíra comunica o encerramento do atendimento via WhatsApp (99977-2404) a partir de 01/04/2022.Os registros de ocorrências permanecem das 10h às 16h nos seguintes modos: (1) presencialmente, no Paço Municipal Messias Cândido Faleiros (Prefeitura); (2) telefônico, através do número 3332-5101; (3) virtual, na aba “Reclame Aqui” no site www.guaira.sp.gov.br; (4) virtual, no e-mail ouvidoria@guaira.sp.gov.br;