Recursos do MIT vão iluminar o Parque Maracá com lâmpadas de LED

Troca de luzes que está ocorrendo pelas ruas ao redor do Parque não faz parte do Programa Município de Interesse Turístico, mas sim do financiamento junto ao banco do Brasil

Cidade
Guaíra, 6 de setembro de 2020 - 09h34

As ruas que circundam o parque Maracá estão recebendo novas lâmpadas de LED, melhorando a iluminação daquela região. Mas essa troca não faz parte do Programa do Município de Interesse Turístico ao qual Guaíra foi contemplada. As novas luzes colocadas recentemente pelas vias próximas ao parque fazem parte do projeto de renovação do governo municipal, através de empréstimo junto ao Banco do Brasil.

“Nesta fase, está em execução  a troca de iluminação nas ruas que circundam o lago que faz parte do projeto de recuperação  da iluminação  pública da cidade, que incluíram os bairros e as ruas que circundam a área, com recurso do financiamento junto ao BB”, explica o governo.

Guaíra já recebeu o valor do MIT também para a revitalização do Parque Maracá (Parque Waldemar Chubaci). Porém, esses R$ 310 mil serão utilizados para a instalação de postes com lâmpadas de LED em todo o calçadão do local.

“O MIT beneficiará a colocação  da iluminação completa  do calçamento do Lago Maracá. O projeto inclui poste, luminária e  lâmpada de LED”, esclarece.

Aguardados desde 2019, os recursos do Programa MIT, Município de Interesse Turístico, selo que Guaíra conseguiu junto à Secretaria de Turismo de São Paulo, devem apresentar resultados até o final do ano.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente