Reunião de bairro de Zé Eduardo e Renato acontece hoje no Miguel Fabiano

Geral
Guaíra, 2 de setembro de 2016 - 10h09

Os candidatos ao cargo majoritário foram recepcionados por um grande público no Aniceto. Na noite desta sexta, eles aguardam a presença da região do Miguel Fabiano

unnamed

O segundo encontro dos candidatos da coligação “Confiança em um novo tempo”, com a população dos bairros, ocorre hoje à noite, a partir das 19h30, na Rua 38, esquina da Avenida 31 no Miguel Fabiano.

Ontem (1º), Zé Eduardo e Renato Moreira, ao lado dos candidatos ao legislativo, realizaram uma caminhada pelas ruas do populoso bairro e estendem os passos hoje pelas imediações, a fim de conversar diretamente com os moradores e ouvi-los. “O prefeito precisa ir aos guairenses e trocar ideias sobre a realidade que enfrentam para depois buscar as soluções”, disse Zé Eduardo durante o primeiro comício realizado na última quarta-feira (31), no Aniceto.

Assim ocorreu a primeira reunião de bairro. Com um discurso de esperança para os moradores, Zé Eduardo e seu vice, Renato, reuniram um bom público, que permaneceu firme e acompanhou os pronunciamentos de oito candidatos a vereador, antes dos majoritários.

Com palavras calorosas e vibrantes, Renato passou uma mensagem de confiança aos guairenses e notou que a recepção dos munícipes durante as visitas foi muito positiva. Os problemas dos bairros da região norte da cidade foram lembrados pelos candidatos, como as ruas esburacadas, carência de limpeza pública, falta de segurança, má conservação de lugares públicos – inclusive academias ao ar livre, além de situações preocupantes em toda região periférica do município.

Zé Eduardo manifestou gratidão ao povo que visitou desde o início da semana, animado pela receptividade. Disse que ouviu com atenção as reivindicações e prometeu dar em troca muita dedicação em quatro anos de administração com responsabilidade, palavra na qual insistiu até o final de sua fala, sempre dirigindo-se ao seu companheiro de chapa e reforçando que o contato com o público não ocorrerá apenas durante a campanha eleitoral, mas continuará durante o período em que administrar o município caso seja eleito. “O prefeito e o vice-prefeito precisam ser trabalhadores. Eu me levanto às 5h30 todos os dias para cuidar dos negócios, com muito orgulho e o Renato está todos os dias às 7h na escola onde é diretor, dedicando-se ao trabalho. É preciso trabalhar”, ressaltou.

O candidato a prefeito destacou o dia histórico do impeachment ocorrido também na quarta-feira, e aproveitou para falar sobre a necessidade premente da prática da ética em todos os níveis de governo, a começar na esfera municipal. “O prefeito tem de ser ético, mas também ser competente e realizar uma administração que traga benefícios à sociedade”, frisou – condenando o estilo de administração onde se colocam os favores individuais acima do atendimento às necessidades coletivas.

Finalizando, Zé Eduardo destacou outra qualidade do gestor: “Precisa saber lidar com as contas públicas, gastando na medida certa para que sobrem recursos para investimento e possa garantir melhor qualidade de vida à população, com humanização ao atendimento à saúde e outros cuidados essenciais que faltam atualmente para a criança, jovens e idosos,  toda a população, criando oportunidades para os jovens e condições de vida digna para os adultos. Teremos contato direto e constante com a população da cidade”, concluiu.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente