Réveillon 2020 leva milhares de pessoas ao Parque Maracá

Após sucesso, diretoria de Desenvolvimento já apresenta expectativas para o carnaval desse ano

Cidade
Guaíra, 16 de janeiro de 2020 - 15h28

Na última terça-feira, dia 31 de dezembro, aconteceu a virada de ano para 2020. Para recepcionar o ano vindouro, ocorreu o evento “Réveillon 2020”, com um grande show às margens do Lago Maracá, na Rua 10. Mesmo com a chuva que atingiu a cidade no início da noite, um grande público compareceu e se divertiu até as 2h30 da manhã.

Para animar os guairense, se apresentaram no palco do evento: os cantores Victor Macedo, Grupo Gandaia, Cauê Martins, Diego Cesar e Cláudio Andrade com animação dos DJs Damasceno, Andim e Felipe Alves, além do grupo de dança Ritmo Total e, na virada, o show do cantor Wellington Miranda e banda.

O Réveillon 2020 contou com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, PROAC e da Prefeitura Municipal, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Sérgio Suzuki, Diretor de Desenvolvimento Econômico, falou sobre o sucesso do evento. “O Réveillon foi muito bonito e familiar. Os shows foram muito bons e puderam divertir a todo público presente. Que 2020 seja um ano de muitas realizações e já estamos nos preparando para a realização do carnaval, que acontece em fevereiro, que é um evento regional que traz muitos benefícios para a cidade”, comentou Suzuki.

Fonte:Jornal O Guaíra 07/01/2020 pag 5


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente