Saiba quem são os pré-candidatos apresentados durante as convenções

Nesta edição, foram apresentados os nomes dos partidos MDB, PT, PMN, PSB, PSDB, Democratas e Cidadania. Podemos, Republicanos, Patriota e PSL optaram por não apresentar os seus componentes neste momento

Política
Guaíra, 18 de setembro de 2020 - 14h07

 

 

 

 

 

Claudio Armani, José Carlos Soares e José Eduardo foram apresentados como candidatos a prefeito e Maurilia Landim, Carla Morelato e Renato Moreira como vices

 

Nesta edição do jornal O Guaíra você confere nome e fotos de quase todos os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador apresentados durante as convenções partidárias municipais ocorridas nas últimas semanas.

O Jornal O Guaíra entrou em contato com todos os partidos que manifestaram interesse nas eleições 2020. Porém, as siglas que compõem a coligação “Essa é a Guaíra que queremos” – Cidadania, Podemos, Republicanos, Patriota e PSL – e que apoiam a candidatura da Dra. Bia Junqueira e Dr. Alaor não quiseram apresentar seus componentes neste momento.

Na manhã de ontem, 17, já constava no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) o registro dos candidatos Claudio Armani e Maurilia Landim, para prefeito e vice respectivamente, e também os nomes dos vereadores do PSB.

Confira agora fotos e nomes de todos os candidatos apresentados durantes as convenções dos partidos MDB, PT, PMN, PSB, PSDB, Democratas e Cidadania, que pretendem concorrer às eleições de 15 de novembro de 2020.

PT

Em convenção realizada no último domingo, 13, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores aprovou a chapa única de pré-candidatos a vereador, sem candidatura própria ou coligação para a eleição majoritária. O voto para prefeito e vice será livre para o conjunto de filiados e apoiadores do PT guairense, sendo que o partido centralizará todos os esforços para a eleição de vereadores da legenda, que são: André Zanga, Prof. Débora Teixeira, Fátima, Leonardo Malta, Maria Mandú, Paulo Tolentino e Selma Mello.

 

PSB

No dia 11 de setembro, a convenção do PSB anunciou coligação “Unidos pelo Povo” com o PMN para apoiar a candidatura majoritária de Claudio Armani e Maurilia Landim e apresentou seus candidatos a vereador, inclusive tendo já registrado no TSE. São eles: Edilaine, Denir Ferreira, Moacir Gregório, Marcelo Machado, Cabo Ana Simplício, Prof. Luciano, Ademilson Canavieiro, Luiz Bento, Ueslei da SportMotors, Maicon Almeida, Marcela Paiva, Simone Rodrigues, Amorim do Lanche, Naraina Cabeleireira, Diego Braga.

 

PMN

Na coligação “Unidos Pelo Povo”, o PMN anunciou seu candidato a prefeito Claudio Armani, com a vice Maurilia, com os candidatos a vereador: Marcelo Armani, Jorge da Promoção, Fernando Gueza,  Bidê do Mutirão, Gisele Martins, Chiquinho, Silene Duarte, Ana Paula Ferreira, Renato TV-Natu, Eder Construtor, Calistro da dengue, Reinaldo Figueiredo, Juliano do Carmo, Gilson Adolfo, Leda do Gira, Miriam Ferreira.

 

MDB

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) está em chapa única nesse pleito eleitoral e apresenta o pré-candidato a prefeito José Carlos Soares com sua vice Carla Morelato e os vereadores: Adalberto Egídio Pereira, Antônio Euripedes da Silva (Tonho do Raio X), Claudionor Reis Viana (Timba), Daniela Cristina Dantonio Rodrigues, Irene da Costa Manso, Evangelista do Carmo Nascimento (Jovão), João Carlos de Barros, José Pugliesi de Oliveira Neto, Márcia Agostinha Moreira, Márcio Leandro Parreira, Maria Adriana Barbosa de Oliveira Gomes, Marilza de Jesus Caetano, Mário Antônio de Carvalho, Ovidio do Nascimento Dias, Patrícia Fernanda Dimas Zendron, Renan Lelis Lopes, Tiburcio Silva de Medeiros.

Confira as fotos de todos os candidatos no link abaixo:


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente