Secretária eletrônica é implantada no atendimento do DEAGUA

O serviço foi efetivado na última sexta-feira (10), após passar por testes e ajustes técnicos. Seu principal objetivo é agilizar as ligações de emergência

Cidade
Guaíra, 14 de maio de 2019 - 08h30

Na última sexta-feira (10), o DEAGUA efetivou a chamada com a secretária eletrônica, com atendimento 24h. O objetivo é agilizar as ligações de emergência. O projeto passou por testes e ajustes técnicos durante dois dias antes de se tornar permanente.

O serviço tridígito 115 poderá ser utilizado para as seguintes situações: Rompimento da tubulação da rede de distribuição de água, extravasamento de esgoto dos poços de visitação e outros que por ventura venham a ocorrer após o horário de expediente ou aos finais de semana e feriados.

Já nos casos de manutenção, por exemplo, vazamentos e entupimentos, entre outros, o cidadão deverá ligar no telefone 3330-1500 e escolher a opção 2. O funcionamento deste ocorre de segunda a sexta-feira das 9 às 16 horas.

O diretor do Departamento, Lucas Froner ressaltou o intuito dessa modificação no trabalho prestado à população. ”Essa mudança já contempla as ações iniciais do serviço de regulação agência ARES-PCJ que tem por objetivo melhorar o atendimento ao público” disse.



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