Secretário de Agricultura do Estado de SP reforça apoio a Zé Eduardo e Renato

Geral
Guaíra, 10 de setembro de 2016 - 08h05

Arnaldo Jardim, que participou da reunião de bairro do João Vaccaro, tem visitado cidades da região com a missão de “resgatar a ética na política”

A reunião da coligação “Confiança em um novo tempo” com os moradores do bairro João Vaccaro, ocorrida na última quinta-feira (08) foi surpreendida com a presença do secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, que declarou apoio aos candidatos Zé Eduardo e Renato Moreira.

Quando o secretário chegou à praça do bairro, Zé Eduardo interrompeu o pronunciamento para anunciar Jardim. “Vim aqui para apoiar Zé Eduardo, este líder do Sindicato Rural e dizer a você, Renato Moreira, que vocês têm todo apoio do governador Geraldo Alckmin. O governo do estado está de portas abertas para a busca de recursos e a realização de projetos. Guaíra terá as portas abertas também junto ao governo federal, pois, virão recursos através de emendas parlamentares, porque eu confio em você, Zé, e no Renato”, frisou Arnaldo Jardim, que havia visitado Morro Agudo anteriormente.

O secretário informou que tem visitado as cidades da região com a missão de “resgatar a ética na política”. Zé Eduardo lembrou que Arnaldo já foi secretário de Habitação do governo e entregou casas populares em Guaíra. “Estamos aqui na região do João Vaccaro, que tem aqui perto o conjunto Gabriel Garcia de Carvalho, o Guaíra E, construído quando Arnaldo Jardim era secretário da Habitação”, ressaltou, acrescentando que irá buscar o conhecimento dele para auxiliar na resolução dos problemas de habitação na cidade.

O candidato a prefeito lembrou que Jardim sempre buscou recursos aos guairenses, conquistando verbas para a Santa Casa. “Vamos cuidar das pessoas na questão da saúde, sem deixar que se formem filas nos postinhos. Mas, assim como vamos cuidar de gente, também cuidaremos das praças, das ruas, de toda a cidade”, disse.

Arnaldo Jardim concluiu seu discurso se dirigindo aos candidatos. “Assim como Guaíra precisa do governo, o governo precisa de vocês para fazer as mudanças que precisa em Guaíra e no estado”.

GUARITÁ

Zé Eduardo e Renato Moreira anunciaram que estarão no bairro rural do Guaritá neste domingo para conversarem com os moradores e ouvirem suas reivindicações, da mesma forma como fizeram até agora nas caminhadas pelas ruas dos bairros de Guaíra, a fim de saber o que a cidade precisa para inserirem em seu plano de trabalho. “Vamos ao Guaritá ouvir as pessoas, saber o que precisam e depois nos preparar para trabalhar. Para ser um dos melhores prefeitos de Guaíra é preciso estar em contato com o povo”, afirmou o candidato ao cargo majoritário.

SEGURANÇA

Na manhã da última quinta-feira (08), o comandante da 4ª Cia da PM sediada em Guaíra, Capitão Antônio Messias dos Santos Neto, reuniu-se com o candidato a prefeito Zé Eduardo e lhe entregou uma proposta de ações como sugestão ao plano de governo municipal. A reunião demorou cerca de meia hora e incluiu assunto ligados a uma atuação conjunta em favor da população guairense.

No documento, as autoridades expõem o tema “Combate à criminalidade” com justificativas e ações essenciais, além de destacar a questão da violência nas escolas, iniciativas que promovam o desarmamento das pessoas e enfrentamento à sensação de insegurança na população.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente