Semana do Empreendedor: seminário Dia do Crédito será realizado hoje

Geral
Guaíra, 6 de outubro de 2016 - 09h42

Evento é voltado às microempresas e empresas de pequeno porte do município

O Sebrae-SP promove hoje, das 9h às 13h, o Seminário Dia do Crédito, nas dependências do Sindicato Rural de Guaíra, localizado na Avenida 23, nº 822. O evento é gratuito, mas é necessário fazer inscrição através dos telefones 0800-570-0800, (17) 3332-5128, (17) 3321-6470.

As palestras possuem o objetivo de mostrar as linhas de crédito destinadas aos pequenos negócios e promover uma interação entre os donos de micro e pequenas empresas – exceto Microempreendedores Individuais (MEI) – das linhas de crédito do BNDES, fornecendo o máximo de informações para o empreendedor. Os empresários receberão uma orientação e poderão participar de rodadas de crédito.

Semana do Empreendedor – Até o próximo sábado, 08, o Sebrae realiza a 4ª edição da Semana do Empreendedor na região de Guaíra, voltada para capacitação e orientação de donos de micro e pequenos negócios que precisam crescer e se aprimorar no atual momento de recessão econômica.

As atividades também são destinadas a Microempreendedores Individuais (MEIs) e a potenciais empreendedores. Estão programadas palestras, consultorias e cursos em Guaíra, Barretos, Bebedouro e Cajobi. O Sebrae Móvel também prestará atendimento em Guaíra.

Guaíra recebeu a presença do Sebrae Móvel nesta semana, que retorna ao município no sábado (08), para prestar atendimento na praça São Sebastião.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente