Sérgio Mello firma compromisso de tornar a Saúde de Guaíra a melhor da região

Geral
Guaíra, 28 de setembro de 2016 - 08h04

O candidato a prefeito explicou, durante seus comícios, que os setores de habitação e saúde serão o foco de seu próximo mandato, se eleitor for

O prefeito e candidato à reeleição, Sérgio Mello, disse que pretende tornar a Saúde de Guaíra a melhor da região em seu próximo mandato. O compromisso foi firmado nos comícios feitos em sua última semana de campanha. Sérgio destacou as realizações de seu governo e agradeceu o apoio da população.

O candidato fez uma retrospectiva dos quatro anos de seu mandato e de como “preparou a cidade para o futuro”. “Umas das nossas importantes conquistas foi a implantação do SAMU, a reestruturação da rede de esgoto de Guaíra e a construção de reservatórios que irão garantir água para a população pelos próximos 30 anos. Estou confiante na vitória”, lembrou o candidato a prefeito.

Na última segunda-feira (26), Sérgio participou de dois comícios: um no Centro e outro no Bairro Bom Jesus. “No Bom Jesus, instalamos a ETEC. A Escola Técnica era promessa de meu antecessor, mas foi na nossa administração que o projeto se tornou realidade”, declarou Mello.

Sérgio também explicou nos eventos, que a Saúde e a Habitação serão o foco de seu próximo mandato, se eleito for. Seu objetivo na Saúde é que a área se torne referência na região, como hoje é a Educação de Guaíra. “Temos bastante equipamentos de atendimento à população. A meta agora é contratar mais médicos e valorizar o nosso servidor. Vamos também reforçar a nossa área de exames. Guaíra terá o melhor atendimento da região e um dos melhores do Estado” disse Sérgio.

HABITAÇÃO

O público também ouviu com atenção o vídeo e as explicações de Sérgio Mello sobre as casas que serão construídas na cidade. Mais uma vez o candidato explicou, item por item, tudo o que foi feito por sua administração para que esse sonho de Guaíra se torne realidade e falou sobre a construção de emissários e a desativação das lagoas do Fogão e do antigo Matadouro, obras essenciais para a construção das residências.

Para Sérgio, elucidar o problema das casas é crucial para sua campanha. “A população precisa saber que, se eu não for reeleito, as casas podem não sair. E todo o trabalho que eu fiz de preparação para a obra terá sido em vão”, declarou.

Com a campanha na reta final e adesão da população, Sérgio Mello participa nesta semana, de diversas caminhadas e concentrações na cidade, acompanhado e Zé Renato.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente