Sindicato Rural convida produtores para o Dia de Mercado da Cana-de-açúcar

Agora
Guaíra, 26 de junho de 2016 - 08h05

O objetivo do evento é levar informações técnicas e gerenciais aos produtores de cana, a fim de que possam otimizar as margens de sua atividade

O Sindicato Rural de Guaíra, juntamente com a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e FAESP, está convidando os produtores rurais para participarem do evento “Dia de Mercado da Cana-de-açúcar” no próximo dia 30 de junho, das 08h às 12h30.

As palestras vão ocorrer no Auditório do IAC, no centro de Ribeirão Preto, localizado na Rodovia Antonio Duarte Nogueira, Km 321, no Anel Viário Contorno Sul.

O objetivo do evento é levar informações técnicas e gerenciais aos produtores de cana-de-açúcar, a fim de que possam otimizar as margens de sua atividade. As palestras serão específicas para a região, trazendo para o debate temas relevantes, como: mercado, custo de produção, controle de pragas e doenças e tecnologias.

O encontro será aberto pelo presidente da FAESP, Fábio de Salles Meirelles, e o presidente da CNA, Enio Jaime Fernandes Júnior.

As palestras serão proferidas por: João Henrique Mantellatto Rosa da PECEGE/ESALQ/USP (Custos de Produção: base para o sucesso da atividade canavieira); por Marcon Landell do Instituto Agronômico de Campinas (Tecnologia para uma nova canavicultura); por Alan Pinheiro de Santana do Centro de Tecnologia Canavieira (Variedades CTC: plantando futuro) e por Guilherme Nastari da Datagro (Cenário atual e perspectivas de Mercado para o setor sucroenergético).


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente