Sindicato Rural homenageia João Fornel pelos seus 30 anos de serviços prestados

João Fornel foi admitido no SRG em 18 de junho de 1990, através do então presidente, o saudoso Alexandre Muraishi

Homenagem
Guaíra, 21 de junho de 2020 - 11h30

O Sindicato Rural de Guaíra (SRG), através de seu presidente Francisco Muraishi, destacou nessa semana, os 30 anos de serviços prestados pelo advogado Dr. João Fornel. De acordo com Muraishi, João sempre se prontificou a ajudar os produtores através da entidade, cumprindo importante papel ao lado de toda a diretoria.

“São 30 anos de serviços jurídicos prestados pelo Sindicato. Dessa forma, deixamos os nossos merecidos parabéns para este grande amigo, que também comemora seu aniversário nessa segunda-feira, 22. Toda a diretoria e funcionários do SRG lhe desejam muita saúde, paz e sucesso. Obrigado”, ressaltou o presidente.

João Fornel foi admitido no Sindicato Rural em 18 de junho de 1990, através do então presidente, o saudoso Alexandre Muraishi. Posteriormente, ele continuou atuando ao lado de outras diretorias lideradas porMakio Aratani, Jonas Nogueira Lellis/Hélio Ferreira de Oliveira, César  Mikishi Uemura, José  Eduardo  Coscrato Lelis e Francisco Massayoci Muraishi; além de, o mais importante, juntamente com todos os associados.

“Fica aqui o meu agradecimento a todos os diretores que por aqui passaram  e os que ainda estão,  assim como a todos os colegas de trabalho, e principalmente aos associados pela confiança que em mim depositaram ao longo  dessas três décadas, do que permito-me considerar de relevantes e honestos serviços prestados. Espero, se assim Deus me permitir (e também a diretoria é claro), poder continuar por mais algumas décadas. Abraços e muito obrigado a todos”, declarou João Fornel.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Homenagem
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente