Social

Josiane

Desafie a si mesma e faça do tempo o seu aliado; coloque para fora as suas qualidades e use suas habilidades, temos certeza que você vai fazer a diferença, porque quando você quer você faz acontecer!  Que você tenha um ano cheio de muitas coisas boas, e hoje dia 07 comemore bastante ao lado do Fabinho, dos filhos Hiago e Higor, da sua mãe Eni e de todos que te rodeiam. Um grande abraço Josiane Bagatini Gomes. Feliz aniversário!!

 

Carlos Magno 

Se você quiser um ano de prosperidade, cultive grãos. Se quiser dez anos de prosperidade, cultive árvores. Mas se quiser cem anos de prosperidade, cultive pessoas. Assim é o Carlos Magno, ele sempre cultivou pessoas ao seu lado em especial sua esposa Rosely, os filhos Gabriela e Daniel e centenas de amigos em Miguelópolis e Guaíra, receba o abraço e o carinho neste dia 09 de janeiro! Felicidades! 

 

Paulo Henrique Nogueira Trinque 

Todos os dias temos mesmo que agradecer  a tudo e todos,  pelo apoio incondicional,  pelas palavra sábia, pelo sorriso amigo, pelo abraço reconfortante, agradecer principalmente  a família que temos. O Paulo sabe bem isso, essa família abençoada  que ele tem, e vai receber o carinho neste dia 09 de janeiro da esposa Luciana , do filho , dos pais e irmãos. Felicidades Paulo.

 

Taissa

Você merece,  não só neste dia 09 de janeiro , mas todos os dias do ano, você que faz a diferença na vida de todos que te procuram,  hoje  junto com o marido Alessandro Camilo, sempre inovando, empresários preocupados com quem frequentam  a academia , que se importa com o pessoal,  sabem que cada um que os procuram tem uma particularidade , parabéns pelo maravilhoso trabalho ! Que Deus continue te abençoando ao lado do filhão Matheus, dos amigos e de toda turma da academia  Fit 30.

 



VEJA TAMBÉM
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente