Paulo
Os parabéns de hoje vão para nosso assinante Paulo Sergio Lelis, que recebe os cumprimentos da esposa, filhos e de toda a família, além dos amigos, que enviam os abraços especiais nesta data tão importante. Felicidades! Muitas alegrias, paz e saúde em sua vida!
Josiani
Ontem, 07, nossa querida amiga Josiani Bagatini Gomes recebeu os cumprimentos por mais uma primavera de muita luz e alegrias! Parabéns! Deus te abençoou com mais um ano! Tenha fé de que será repleto de boas notícias e grandes realizações! Receba os votos de toda sua família!
Elaine
No dia 09 será a vez da elegante Elaine Galvão receber os parabéns pelo seu aniversário! Mais um ano concretizado com sucesso e mais um ano que se inicia com a esperança de grandes e incríveis acontecimentos. Deus esteja sempre com você! Feliz aniversário!
Lorena e Antonela
As gêmeas Lorena e Antonela estão comemorando três meses de muita saúde! Elas chegaram para encantar o papai Lucas, a mamãe Naiara, os avós, titios, titias e priminhos. Que sejam sempre abençoadas por Deus e que tenham uma vida próspera! Que Deus abençoe essa linda família!
08-01
Gustavo Oda Casagrande
Maitê Ricardo Nascimento Oliveira
Mirlene Aparecida L. De Carvalho Jabbour
Tais Silva Moreira
09-01
Luciana Vasconcelos Munia