Soraya Vaccaro
Hoje é um dia muito especial, pois estamos comemorando mais um ano de vida da encantadora Cirurgiã-Dentista Soraya Vacaro. Ela é uma profissional maravilhosa em todos os sentidos da palavra: linda, meiga e extremamente talentosa.
Neste domingo, Soraya terá a oportunidade de aproveitar o dia ao lado de seu amado filho, Enzo. Temos certeza de que esse momento será repleto de amor e felicidade. Além disso, ela receberá inúmeros abraços calorosos e mensagens carinhosas de amigos, em especial das irmãs Irina e Ronise Satake.
Que Deus continue abençoando Soraya grandemente, concedendo-lhe muita saúde, prosperidade e que a felicidade se torne uma constante em seu caminho. Parabéns, Soraya! Que este novo ano de vida seja repleto de realizações e momentos especiais.
Wellington Fernando
Queremos enviar nossos votos de felicidades ao nosso querido amigo Well, que estará celebrando seu aniversário neste dia 18 de julho. Os parabéns vêm de todos os seus familiares e também da turma do Banco do Brasil, tanto colegas como clientes.
Well é conhecido por sua alegria contagiante, sua atenção constante e sua prontidão em ajudar. Neste dia, ele merece parar um pouquinho e desfrutar de uma cervejinha gelada na companhia de todos aqueles que desejam abraçá-lo.
Que você, Well, tenha muita saúde, paz e desfrute de milhares de momentos maravilhosos. Desejamos a você felicidades em seu aniversário e em todos os dias da sua vida. Aproveite ao máximo este dia especial!
Nair Uemura
Hoje queremos prestar uma homenagem especial à D. Nair, uma pessoa do bem, que sempre se preocupa com o próximo. D. Nair é uma mulher dinâmica, dedicada, carinhosa e muito respeitada. Sua preocupação constante com os outros é um exemplo inspirador para todos ao seu redor.
Neste dia 18 de julho, desejamos a D. Nair muita saúde e que Deus continue abençoando-a com alegrias infinitas. Que ela tenha muitos anos de vida abençoados e felizes, repletos de paz e realizações. Que seu coração esteja sempre em festa, irradiando amor e compaixão.
Agradecemos a D. Nair por ser uma pessoa tão importante para todos nós, guairenses. Sua presença ilumina nossas vidas e seu cuidado com as pessoas é verdadeiramente admirável. Que seu exemplo de bondade e preocupação com o próximo continue a inspirar a todos. Parabéns e que seu dia seja memorável!
Arthur Tavares
Dia 16 de Julho, o Arthur completa mais um ano de vida e continua sendo o menino mais encantador que existe; o mais puro, o mais belo. E ama jogar bola!!! Parabéns por completar seus primeiros nove anos de vida. Feliz aniversário, campeão!
Você é um menino de ouro, aproveite este seu dia que com toda certeza vai ser muito especial. Já é quase uma década de existência, divirta-se hoje e sempre, e ao longo da vida nunca perca esse jeito de criança. um abraço grande dos seus pais Luciele e Michel e da sua irmã Ayla, todos os parentes e amiguinhos da escola Vera Vitali, e da Fábrica de Craques, onde você está aprimorando suas habilidades como jogador de Futebol Parabéns Arthur, felicidades e muita saúde!!!
Aniversariantes
16/07
MARCIA MIYKU KAMIMURA
VINICIUS FERNANDES DE ASSIS DA SILVA
ARTHUR TAVARES
17/07
MARIA RITA CLEMENTE TALARICO
SILVIA HELENA WATANABE
18/07
IKUKO (Nair) UEMURA
JOÃO LUCAS SANTOS SILVA