Adaulton Yamashita
Ele se propôs a fazer muitas coisas na vida e pelo que sabemos tudo que colocou a mão é sucesso, discreto nas suas ações, Adaulton vem conquistando seu espaço cada dia mais, neste dia 24 vai receber muitos abraços, os especiais dos filhos Mayumi e Massaaqui, da esposa , amiga, companheira Soninha Yamashita, os amigos e familiares. Que você tenha muito mais sucesso neste ano que inicia, sempre com saúde e paz. Felicidades Adaulton!
Célio Borges
Ele transmite segurança, seriedade e muita capacidade em tudo que faz, muito comprometido e dedicado, aposentou do Banco do Brasil, mas não quis ficar parado nenhum dia e hoje está como colaborador de uma empresa que nas suas mãos já é sucesso.
Vai receber neste dia 24 de abril o abraço da sua querida Sueli, sua amiga e incentivadora, dos seus filhos Otávio e Paulo, dos inúmeros amigos e familiares. Parabéns Celinho !!
Devanir Ribeiro Malta
No dia 25 de abril, Devanir Ribeiro Malta comemora mais um ano de vida. Certamente, ele vai sair para comemorar com os amigos, tomando uma cervejinha bem gelada. Devanir é uma pessoa que não para nunca, sempre ocupado. Quando não está em seu bar na esquina da avenida 5 com a 2, ele está viajando e trazendo novidades para todos. Desejamos a Devanir muitos e muitos momentos maravilhosos, além de muita saúde, paz e prosperidade. Que seus desejos se realizem neste novo ano que se inicia. Um grande abraço e parabéns, Devanir!
Ana Helena Bagatini Gomes
Ela é linda, muito animada, adora viajar, e está sempre disposta, neste dia 25 de abril vai receber o abraço carinhoso dos pais Joeverson e Andressa, dos irmãos Duda e João Theodoro, das tias, primos em especial das avós Eni e Leontina, do vovô Aguinaldo, dos familiares e amiguinhos. Parabéns Ana Helena !!
Antônio Nogueira Lourenço
Neste dia 25 o Tonho Lourenço vai tomar aquela cervejinha gelada com os amigos da sinuca, com a esposa Maria José Lacativa, filhos Diego e Daniel, Noras Júlia e Denise, netos Marina, Antônio José, Heitor, Theodoro, Maria Clara, familiares e amigos. Parabéns Tonho, que Deus continue te abençoando com muita saúde e paz. Felicidades.
Aniversariantes
23/04
MAURICIO HARUO TOMODA
24/04
ADAUTON YAMASHITA
CELIO APARECIDO BORGES
RAFAEL NOMURA SILVA
25/04
ANA HELENA BARBOSA DE ANDRADE BAGATINI GOMES
DEVANIR RIBEIRO MALTA
MAURI OLEGARIO PEREIRA FILHO