Darci Ferreira Luz
Guairense querido que hoje mora em Bauru, mas que faz questão de receber o jornal não só online como também impresso, para saber dos acontecimentos da sua terra natal, hoje dia 04 de janeiro desejamos felicidades, saúde, paz.
Você não apenas cumpre corretamente com todos os preceitos da sua profissão, como advogado, você também demonstra uma grande solidariedade pelos seus clientes, pelos seus amigos. Desejamos muita energia boa neste ano que inicia para você, ao lado dos familiares e dos amigos de Guaíra e Bauru.
CLAUDECI MORTARI
Um novo ciclo se abre agora na sua vida, neste dia 05 de fevereiro, após o fim de um ciclo cheio de realizações, começa um ano cheio de esperança. A vida é um grande presente de Deus, que deve sempre ser comemorado e que só se torna completo com o carinho da esposa Rosana , dos filhos Gabriel, Ana Cláudia, Mateus e do lindo neto Miguel.
Que você continue com esse e o seu cuidado constante com todos que te rodeiam. Parabéns Claudeci.
Matheus Lelis Nogueira
O sucesso nasce do querer, da persistência , da determinação, Amanhã dia 05 de fevereiro você comemora uma nova etapa na sua vida, e pode comemorar cada conquista alcançada, você é merecedor de tudo isso, desejamos que você continue com essa garra, com essa comprometimento, que você tenha milhares de momentos felizes, ao lado da sua esposa Ana Carolina, dos filhos, dos irmãos e de seus pais Carlos Zuquim e Telma . Parabéns Matheus
IVANIA APARECIDA RACIM LELIS
Que Deus continue te protegendo e abençoando grandemente, sempre atenciosa e profissional competente , amanhã a turma da Caixa Federal vai abraçá-la , e nós do jornal O Guaíra desejamos muita saúde ao lado do marido Marcos, dos filhos Rafael e Amanda, dos irmãos e familiares. Parabéns !!!
04/02
DARCI FERREIRA LUZ
JORDANA GUERRA
LORENA BATISTA CASAGRANDE
ROBERTA DE O. RABELLO QUEIROZ
05/02
CLAUDECI MORTARI
IVANIA APARECIDA RACIM LELIS
MATEUS L. NOGUEIRA