Rosely Dantas Moyses
Hoje, no dia 07 de junho, você inicia mais um ano de vida, Rosely Dantas Moyses. Desejamos a você muitas felicidades ao lado do querido Dr. Carlos Moyses, dos seus filhos Daniel e Gabriela, dos amigos do Banco do Brasil e da turma de Guaíra e Miguelópolis. Que este novo ciclo seja repleto de realizações e momentos especiais. Parabéns!
Benevenuto Luchiari
Hoje, dia 07 de junho, Nutinho celebra mais um ano de vida. Certamente reunirá seus amigos para comemorar este ano que inicia. Vai dar uma pausa no Hotel do Lago, e desfrutar de um jantar especial com sua querida Lucinha Junqueira. Desejamos muita saúde, inúmeras alegrias e momentos felizes. Um forte abraço, Benevenuto!
Clovis Casagrande
Neste dia 08 de junho, é uma data especial para Clovis Casagrande, produtor rural de sucesso, foi campeão várias vezes no torneio leiteiro, Clovis está sempre com um sorriso no rosto, humildade e trabalho são características marcantes na sua essência. Sua família é exemplo de honestidade, hombridade e determinação. Na fila dos abraços, estão sua amada mãe Bertolina, sua esposa Josiane, suas filhas Laura e Marina, e, é claro, toda linda família Casagrande no nome e na quantidade de familiares. Desejamos muitas felicidades, neste dia tão importante, ao lado da família e amigos. Parabéns
Aniversariantes
07/06
PAULA ANDRE DE OLIVEIRA
PAULO SERGIO DO NASCIMENTO
ROSELY DE OLIVEIRA D. MOYSES
08/06
CLOVIS DA SILVA CASAGRANDE