Solidariedade em meio à pandemia: Rotary Club de Guaíra entrega equipamentos à Santa Casa

A entidade entregou duas caixas de entubação e cinco máscaras protetoras para o hospital local

Solidariedade
Guaíra, 13 de maio de 2020 - 23h44

Na última sexta-feira, 08, o Rotary do Club de Guaíra, através de seu presidente Eduardo Luiz Ferreira, entregou duas caixas protetoras de entubação e cinco máscaras protetoras para a Santa Casa de Misericórdia do município, que foram recebidas pelo interventor Márcio Bento e o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.

Esses materiais foram doados pelos companheiros Fernando José Cabrera e Mônica Dalbello de Moraes, do setor de saúde do Rotary Club de São Paulo – Vila Maria, por intermédio do companheiro Selmo Prior. “Fica aqui os nossos agradecimentos a estes companheiros por esta doação. Estamos em uma época muito difícil no nosso planeta e doações como essa são essenciais para ajudar a saúde pública a cuidar dos nossos pacientes”, afirma Eduardo.

O rotariano afirma que o clube continua atuando em prol do desenvolvimento da comunidade. “Nossa cidade é próspera e, assim como o Brasil e o mundo, irá superar essa fase tão difícil. Colocamos o Rotary à disposição. Podem contar conosco”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente