Taça EPTV – Com casa cheia, Guaíra vence Colina e se classifica para a próxima fase

Em um jogo emocionante, a torcida vibrou a cada jogada, fortalecendo o time a buscar mais uma vitória

Esporte
Guaíra, 1 de abril de 2019 - 09h51

Na noite da última quinta-feira dia 28, o ginásio de esportes ”José Figueiredo” sediou a competição da Taça EPTV de Futsal 2019. A disputa de Guaíra com os adversários de Colina contou com a presença em massa dos torcedores e fez bonito, vencendo de 4 a 2 em cima do seu adversário.

”Acredito que se pairavam dúvidas com relação aos nossos meninos de Guaíra do futsal, elas caíram por terra, pois jogaram muito, foi um jogo difícil, porque Colina estava desesperada com o resultado para poder não sair da Taça, por isso, foi um jogo muito duro e pesado”, disse o coordenador do Departamento de Esporte de Guaíra, Alessandro Camilo.

Colina entrou jogando forte e marcou o primeiro gol, mas a Águia do Vale não se abateu, impôs seu ritmo e, nos instantes seguintes, o atleta Lukas Eduardo empatou. Mal terminou a comemoração e Lugano já estava deixando sua marca, com a virada de Guaíra. O grupo se classificou e, na próxima fase, competirá com os segundos colocados dos grupos…

”Agora, o momento é planejamento da próxima etapa, sabemos que essa segunda fase é mais afunilada, iremos enfrentar equipes mais gabaritadas, mas estamos confiantes nos meninos. Eles estão muito contentes e alegres”, ressaltou Camilo.

O vice-prefeito e Diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato Moreira, acredita no grupo e enalteceu a participação da torcida que levou a família ao ginásio. ”O time provou que tem capacidade. Vamos para segunda fase com capacidade de passar, fiquei muito satisfeito com a torcida. Chamamos e a família guairense compareceu. Este é o caminho, queremos inserir todas as idades na prática de atividades esportivas e a taça EPTV tem esta capacidade” encerrou. Agora Guaíra aguarda posição do organizadores da Taça para saber quem enfrentará na próxima fase…






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Esporte
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos