Tereos abre inscrições para programa Jovem Aprendiz na Usina Mandu

Vagas são para jovens entre 18 e 23 anos, que estejam no ensino médio ou superior e que residam nos município de Guaíra, Colina ou Barretos

Cidade
Guaíra, 12 de março de 2019 - 10h56

A Tereos Açúcar & Energia Brasil, segunda maior produtora mundial de açúcar, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz, nas unidades Mandu e São José, localizada em Guaíra e Colina (SP) respectivamente. O programa, nesta edição, será realizado em parceria com o SENAI de São José do Rio Preto, SENAC e CIEE, de Barretos.

O Jovem Aprendiz prevê formação profissional em cursos específicos, determinados pelo programa em instituições parceiras, com vivência em vários setores da unidade industrial…

Devido às atividades de aprendizagem serem desenvolvidas em áreas específicas do processo industrial, para participar, é preciso que os interessados tenham entre 18 e 23 anos, desejável conhecimento em pacote Office, estejam no ensino médio ou superior e que morem em Barretos, Colina e Guaíra.

Abaixo os cursos disponíveis e áreas de aprendizado na unidade…

  • SENAC – Curso Desenvolvimento no Trabalho, Social e Pessoal – Áreas de aprendizado: administrativo, logística, restaurante, zeladoria.
  • SENAI – Curso Mecânico de Manutenção de Máquinas Leves e Veículos Pesados – Área de aprendizado: Automotiva.
  • CIEE – Curso Agronegócio – Área de aprendizado: Agrícola.

O programa prevê ainda vale-alimentação, assistência médica e bolsa-salário. As inscrições podem ser realizadas até 22 de março pelo link http://epartner.vagas.com.br/v1852597 ou o currículo pode ser entregue diretamente ao setor de Recursos Humanos das unidades Mandu e São José.

”A Tereos acredita que todos os profissionais podem contribuir com o crescimento do grupo. Por isso, pessoas com deficiência são bem vindas”anunciou a empresa…



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos