Tereos apoia combate à pandemia de coronavírus com doação de 5 toneladas de açúcar

Produto fabricado na unidade Cruz Alta foi doado durante live organizada pela dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano16

Solidariedade
Guaíra, 16 de abril de 2020 - 00h00

Com o objetivo de colaborar com as ações de enfrentamento à pandemia global de coronavírus (Covid-19), a Tereos doou no último domingo, 12, cinco toneladas de açúcar que serão destinados a entidades assistenciais e hospitais de São José do Rio Preto.

A doação ocorreu durante live da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que ocorreu em Rio Preto, cidade natal dos músicos.

“Esse açúcar todo, com certeza, vai adoçar a vida de muita gente nesta quarentena”, disse o cantor Zé Neto, durante a apresentação realizada pelo YouTube.

Essa é a segunda doação da Tereos para a região – a primeira, realizada em março, foi de 20 mil litros de álcool líquido 70% para hospitais e postos de atendimento do SUS localizados em municípios onde estão as unidades industriais de açúcar, etanol e bioenergia do Grupo, na região noroeste do Estado de São Paulo.

“Nosso comprometimento com as cidades na região é prioridade na empresa, ainda mais neste momento. Ajudar quem precisa é motivo de orgulho para o Grupo”, ressalta Jacyr Costa Filho, membro do Comitê Executivo do Grupo Tereos.

O açúcar será doado aos Hospitais de Base, Santa Casa de Rio Preto e de Votuporanga, além de quatro entidades assistenciais mantidas por igrejas em Rio Preto.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Solidariedade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente