Trabalhadora rural procura a polícia e confessa que matou o filho

Policial
Guaíra, 15 de abril de 2016 - 08h09

O crime aconteceu em Terra Roxa há quatro anos e ela alegou que não conseguia viver em paz

Uma trabalhadora rural de 52 anos procurou a Polícia Civil em Terra Roxa – SP, no final da tarde de terça-feira (12). Ela contou espontaneamente que no dia 09 de maio de 2012 matou o próprio filho um lavrador de 24 anos o qual era violento, usuário de entorpecente e que havia abusado sexualmente dela.

A mulher disse que no dia do crime, ela estava no banheiro quando o filho a atacou com uma faca na mão querendo novamente manter relações sexuais com ela. A mãe reagiu tomou a faca e cortou a garganta dele com um único golpe. Ele, com a queda, ainda teria batido a cabeça da bacia do banheiro e morreu.

A mulher em estado de choque manteve o chuveiro ligado e provocou o escoamento de sangue pelo ralo, e princípio não sabia o que fazer com o corpo do filho. Ela chegou a discar os primeiros dois números do telefone 190, porém, desistiu porque entendeu que o filho tinha recebido o que merecia. Ele a tratava com falta de respeito, a usando sexualmente e dizendo palavras indecorosas.

A indiciada disse que enterrou o corpo num buraco nos fundos de sua casa de onde retirava bastante terra para plantar. Ela contou que após três meses retirou o esqueleto do filho e o queimou também quebrando bem os ossos. Nunca ninguém sentiu falta do lavrador, porque segundo a mãe ele era uma pessoa indesejada em qualquer lugar que fosse.

A trabalhadora rural levou os policiais até o lugar nos fundos do imóvel onde o havia enterrado, sendo encontrados fragmentos de ossos e tecidos provavelmente da vítima. A mulher alegou que a sua consciência não a deixava viver em paz e que desde a Páscoa queria se entregar à polícia. O caso foi registrado como homicídio simples e destruição e ocultação de cadáver. A indiciada como se apresentou espontaneamente e colaborou com as investigações foi interrogada e liberada. (ODiárioOnline)


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente