Trabalhadores da Alimentação elegem Enilson Roberto como novo presidente do Sindicato

A chapa única recebeu o apoio dos servidores dos três turnos da empresa Só Fruta Alimentos

Cidade
Guaíra, 30 de abril de 2019 - 10h44

Enilson Roberto da Silva é o novo presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Barretos e Guaíra (STIAG). A eleição ocorreu nos últimos dias 25 e 26 (quinta e sexta-feira), na Só Fruta Alimentos, com a participação de centenas de funcionários dos três turnos da empresa que fazem parte da entidade.

Com chapa única, o então atual vice-presidente Enilson conquistou o voto dos servidores e deve tomar posse apenas no dia 14 de setembro, durante a troca de mandato por quatro anos.

”Assumiremos o sindicato com responsabilidade e seriedade, continuando com o ótimo trabalho da atual gestão. Buscaremos diálogo constante com a categoria para trabalharmos de forma transparente em benefício de ambas as partes, assim como já vem ocorrendo” disse o novo presidente. ”Vários direitos estão correndo risco de serem suprimidos com essas mudanças sendo efetuadas pelo governo, mas a nova composição da diretoria está atenta a essa mudanças e irá defender os direitos dos trabalhadores” acrescentou.

De acordo Luiz Carlos Anastácio (Paçoca), o sindicato está em ”boas mãos”. ”Os funcionários da empresa Só Fruta votaram e elegeram o Enilson, um excelente nome para continuar a gestão da entidade. Estamos com ele para o que precisar”, destacou.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos