Vereador indica adaptação em banheiro para que usuários do Parque Maracá possam utilizá-lo

José Reginaldo Moretti solicitou ao prefeito que realize obra para disponibilizar banheiro à população que frequenta a área

Política
Guaíra, 16 de março de 2020 - 11h37

O vereador José Reginaldo Moretti apresentou ao prefeito José Eduardo Coscrato Lelis uma solicitação para que a prefeitura faça ajustes em um banheiro localizado no Recinto de Exposições Ademir Jovanini Augusto, para que o mesmo possa ser utilizado pelas pessoas que frequentam o Parque Ecológico Maracá.

A proposta apresentada é que a prefeitura faça uma obra no banheiro já instalado defronte ao campo de futebol, com cercamento por meio de gradil e uma abertura para a rua que dá acesso ao parque, separando o masculino do feminino.

O parlamentar disse que os usuários do Parque precisam de um banheiro de fácil acesso. “Como existem locais no parque que não comportam banheiros por conta da rede de esgoto, a adaptação deste espaço com uma pequena obra pode facilitar o uso das pessoas que frequentam aquele local. É uma sugestão simples, que baixo custo, que pode resolver um problema”, disse ele.

Além disto, com a utilização do recinto para a Festa do Peão, o mesmo banheiro pode ser utilizado pela população durante o dia e o público da festa durante a noite.

A expectativa é que a atual administração faça as adaptações sugeridas pelo vereador José Reginaldo Moretti com a instalação do gradil e abertura de um acesso, resolvendo o problema da falta de um banheiro público na extensão do Parque Ecológico Maracá.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente