Vereador inova com atendimento em gabinete e na casa do cidadão

Moacir João Gregório realiza atendimento na Câmara Municipal e prioriza visitas nas residências dos moradores onde anota as reivindicações

Geral
Guaíra, 10 de setembro de 2019 - 10h49

Desde que assumiu sua cadeira na Câmara Municipal em janeiro de 2017, o vereador Moacir João Gregório definiu sua forma de trabalho dando prioridade ao atendimento à população, tanto em seu gabinete, como em visitas diárias nos bairros da cidade. O parlamentar, que tem grande atuação nas redes sociais, destina parte do seu dia para receber os cidadãos na Câmara. ”Costumo dizer que meu gabinete está sempre de portas abertas para receber com carinho a nossa população. Estou vereador para servir, para colaborar” disse ele.

Na maioria das vezes, Gregório esclarece dúvidas, faz encaminhamentos e anota solicitações que são direcionadas aos setores da prefeitura por meio de indicações ao prefeito. Assim, ele entende que acaba dando voz ao povo por meio do exercício da vereança. Além deste trabalho, Moacir também realiza atendimentos nos bairros da cidade, onde verifica reclamações. ”Todas as solicitações são anotadas e encaminhadas. Agora, depende do Poder Executivo também fazer a sua parte em atendê-las de uma forma para melhorar a vida das pessoas” comentou.

O vereador tem sido convidado para visitas em residências, onde, em uma mesa de café, anota as reivindicações e sugestões. Em algumas ocasiões, apenas a presença do parlamentar e uma boa conserva já agrada o morador, que fica satisfeito com a visita. Para Moacir, ir até o cidadão é sua obrigação. ”O guairense quer o homem público bem perto, pois quer colaborar com sua cidade. Fico feliz com este contato sincero e que muitas vezes nos incentiva a continuar trabalhando por nossa cidade” frisou…

  • O vereador Moacir Gregório anota as reivindicações, reclamações e sugestões dos moradores.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos