Vereador Moacir cobra atenção para manutenção de espaços públicos

O parlamentar constatou falta de zelo em ”calçada ecológica” construída pela atual administração no Centro Esportivo Waldemar Moreira

Cidade
Guaíra, 14 de maio de 2019 - 08h30


  • Vereador Moacir Gregório durante visita ao centro esportivo Waldemar Moreira onde constatou falta de manutenção em calçada ecológica

O vereador Moacir João Gregório reservou um horário do seu dia para realizar visitas nos bairros da cidade e está sempre atendendo alguma solicitação de moradores. Para o legislador, esta ação visa estreitar o contato com o cidadão, ouvir suas reivindicações e tomar conhecimento dos problemas que atingem as comunidades.

Na semana passada, o parlamentar foi ao bairro José Pugliesi, onde está localizado o Centro Esportivo Waldemar Moreira e constatou a falta de manutenção da calçada ecológica. ”Uma iniciativa da atual administração, que consistiu na construção de um espaço de dois lados onde haveria o plantio de gramas. Mas a prefeitura não realizou o cultivo e o lugar foi tomado pelo mato”, disse.

Moacir solicitou providências do Poder Executivo e levantou um questionamento. ”Realmente, é o exemplo da falta de planejamento e gestão. Onde está a eficiência?”, questionou. ”O que era para ser uma obra que traria urbanização e lazer para os moradores, se tornou um espaço de transtornos, uma vez que existe acúmulo de mato, lixo e animais peçonhentos”, acrescentou.

Para o vereador, está faltando um olhar com mais carinhoso com a cidade. ”Eu vejo que o prefeito e seus secretários não estão preocupados em dar qualidade de vida ao cidadão guairense. Isto me deixa muito triste e preocupado”, destacou Moacir.

Resposta da Prefeitura

Em nota, a prefeitura informou que ”a Calçada Verde do Centro esportivo Valdemar Moreira, próximo a escola municipal Vera Vitali, estava sendo preparada para receber o plantio da grama. Porém, devido os arrastões da Dengue e os preparativos das comemorações de 18 maio, para o aniversário de Guaíra, as equipes do Serviço Urbano estão envolvidas nesses trabalhos. A manutenção está dentro do cronograma para ser executado.”



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos