Vereador Moretti e sua luta incessante por uma Guaíra melhor

José Reginaldo Moretti tem uma atuação legislativa com foco principal em valorizar ações positivas e contribuir para o desenvolvimento do município

Política
Guaíra, 17 de maio de 2020 - 02h47

O vereador José Reginaldo Moretti é daqueles homens públicos que com visão diferenciada do exercício de seu mandato, pois prioriza as ações positivas que realmente influenciam diretamente na vida dos cidadãos. Ele, que já foi presidente do Poder Legislativo por dois mandatos, tem na sua base a família, que é fundamental para que ele tenha esta postura ímpar de homem público. Casado com Regina e pai do advogado Dr. Diogo, ele coloca suas ações na política com garantia de que sua família possa ter orgulho de sua trajetória. “Minhas decisões na Câmara sempre foram pautadas para os interesses da comunidade e apoio aqueles projetos que realmente vão favorecer o cidadão e suas famílias. É para isto que fui eleito, para trabalhar pelo desenvolvimento da cidade, priorizando sempre a nossa cidade”, disse.

No seu terceiro mandato, o parlamentar tem uma vasta lista de bons serviços prestados à comunidade. Um exemplo são as conquistas de recursos junto a deputados, que já proporcionaram a aquisição de ambulâncias, verbas para área de Saúde, Santa Casa e entidades assistenciais. “Com muito trabalho e dedicação, temos muitas conquistas. Semeei coisas boas e, graças a Deus, pude colher bons resultados. É uma forma de retribuir à minha população, que me concedeu o direito de estar vereador. Guaíra é minha cidade, onde tenho minha família e devo trabalhar sempre por seu desenvolvimento.”

Moretti foi um dos incentivadores para que o município conseguisse o selo de Município de Interesse Turístico (MIT), que favorece o envio de recursos pelo Governo do Estado para ser investido na área turística das cidades. Já no primeiro projeto, o programa ofercerá R$ 600 mil para a iluminação do Parque Ecológico Maracá.  “Tenho algo comigo que é sempre trabalhar pensando no bem da nossa população. Tenho minha consciência tranquila que procuro corresponder. Neste ano, quando Guaíra completa 91 anos, quero parabenizar nossa cidade, enaltecer a população trabalhadora e, mais uma vez, reforçar meu compromisso de continuar priorizando ações positivas que beneficiem toda a coletividade”, encerrou o vereador.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente