Vereadora comemora conquista de verba de R$ 100 mil para a APAE de Guaíra

A Dra. Bia Junqueira começa articulação junto às lideranças do Podemos para efetivar benefícios ao município junto aos Governos Federal e Estadual

Política
Guaíra, 29 de julho de 2020 - 23h01

Ana Beatriz Coscrato Junqueira, a Dra. Bia Junqueira, vive o seu segundo mandato como vereadora. Iniciou no PSDB e buscando a proposta de uma nova forma de fazer política no município, filiou-se ao Podemos e recentemente lançou-se pré-candidata a prefeita de Guaíra.

Seus dois mandatos na Câmara Municipal foram marcados por diversas ações, mas o que a destacou para a comunidade foi, sem dúvida, o seu perfil fiscalizador, de combate à corrupção, além de buscar alternativas para favorecer a população.

Esta sensibilidade de combater o errado e buscar alternativas para os problemas da comunidade fizeram com que a despertasse para uma nova etapa de sua vida pública. “Dei minha contribuição no Legislativo, o que me rendeu um grande conhecimento da área pública, principalmente na correta aplicação dos recursos públicos”, argumentou a Dra. Bia.

Hoje, no Podemos, ela começa a articulação junto a lideranças de seu partido, como a Deputada Federal Renata Abreu, o Senador Álvaro Dias e outros deputados  de partidos, como Patriota, para construir um elo  e uma estrutura em outras esferas de governo já visando efetivar benefícios para Guaíra.

Recentemente, a vereadora deu amostras que já começou a colher resultados. Ao lado da presidente do diretório municipal do partido, Eliana Cláudia Alves, a Eliana da Maracá, Dra. Bia anunciou uma emenda de R$ 100 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, junto ao Ministério da Saúde, por meio da Deputada Renata Abreu.

A entidade presta um serviço de excelência  e precisa de investimentos públicos. “Uma verba que irá auxiliar a APAE e a população, que é atendida pelos seus projetos. É um  primeiro passo, o início de uma parceria, onde vamos plantar e colher. Que seja uma nova história, mas cercada de muitas conquistas para a cidade”, disse Dra. Bia Junqueira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Política
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente