Vereadora denuncia situação caótica no Centro comunitário do CECAP

Geral
Guaíra, 9 de junho de 2016 - 08h07

Eliana da Maracá apresentou as fotos durante sessão ordinária, que comprovam o abandono do governo municipal com a região

Durante a última sessão da Câmara Municipal, na noite desta terça-feira (07), a vereadora Eliana Claudia Alves, a Eliana da Maracá, denunciou, através de imagens, a situação do centro comunitário do bairro CECAP.

A parlamentar se mostrou muito chateada com o que encontrou na região, já que este foi o primeiro bairro de casas populares do município. “Fico muito triste de mostrar essas fotos do primeiro bairro de casa popular em Guaíra e a situação em que se encontra o centro comunitário. O local onde eram feitas as festinhas, está totalmente destruído”, expôs.

De acordo com Eliana, há portas e vidros quebrados, buracos enormes nas paredes, grades estouradas, banheiros estragados, entre outros. A vereadora denunciou que há pessoas mal intencionadas que estão depredando o centro e a prefeitura não faz nada para evitar. “Primeiramente não tem guarda no local. Cheguei a informar e pedir para a Guarda Municipal ir lá, mas eles não dão conta, pois chegam lá e tiram eles [vândalos] e eles voltam novamente. Do jeito que está pode machucar uma criança e é a prefeitura que vai ter que responder por isso porque não tem guarda lá”, destacou.

Segundo a parlamentar, os moradores estão desesperados pedindo para que o governo faça uma reforma no local. “Caiu até o alambrado do basquete e quase caiu em cima de uma criança, que estava em cima das ferragens”, completou.

Eliana declarou que já repassou os problemas para Sérgio de Mello e aguarda para que algo seja feito. “Passei para o prefeito, mostrei as fotos e pedi que tomasse providências. O setor de obras anotou e espero que eles atendam porque está precário. Eles [os moradores] não querem muito, pedem para reformar e fazer a manutenção. Já pedi verba para uma deputada, mas não consegui. Agora peço para o prefeito com carinho, porque cresci nesse bairro e tenho um carinho enorme por aquele local”, concluiu.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente