Vereadora recebe informações sobre recuperação da ponte do Rio Pardo

Maria Adriana de Oliveira Gomes obteve resposta de que uma licitação será realizada visando promover melhorias no local

Geral
Guaíra, 11 de abril de 2019 - 10h33

Em 20 de março deste ano, a vereadora Maria Adriana de Oliveira Gomes esteve em São Paulo acompanhada da Deputada Estadual Márcia Lia para uma audiência no Governo do Estado.

Na pauta do encontro estava a solicitação da recuperação da ponte do Rio Pardo, que liga os municípios de Guaíra e Barretos. O local está em péssimas condições de manutenção e vários acidentes já foram registrados neste trecho, causando até mortes.

A audiência, que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, foi com Ricardo Pinheiro Santana, Secretário de Relacionamento com Municípios. Na ocasião, a parlamentar guairense apresentou um relatório com informações de acidentes e fotos da situação precária da área.

Maria Adriana destacou que a ponte na rodovia Assis Chateaubriand é uma importante via de escoamento da produção agrícola e industrial da região.

”Recentemente, recebi da assessoria da Deputada Estadual Márcia Lia a informação de que a Secretaria de Desenvolvimento Regional manteve contato com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que confirmou que a ponte está em processo de licitação para sua recuperação, uma ótima notícia”, anunciou.

O prazo de realização das obras não foi informado, mas a Gomes disse que já é um ponto positivo. ”A Deputada Márcia Lia disse que estará cobrando o Estado e colocou a recuperação da ponte como uma de suas bandeiras para a nossa região. Como vereadora, tenho que ser um mecanismo para levar as reivindicações de nossa cidade até as autoridades competentes. Acredito que, em breve, teremos mais notícias positivas sobre esta demanda” finalizou Maria Adriana…




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos