Vereadores cobram agilidade na manutenção de bebedouro do Centro Social Urbano
Cidade
Guaíra, 26 de outubro de 2022 - 10h50
Há vários meses, o bebedouro localizado no Centro Social Urbano (CSU), está com a refrigeração inativada por problemas no motor. Como Guaíra é um município de altas temperaturas, o equipamento que é utilizado por servidores, cidadãos e praticantes das modalidades esportivas oferecidas no local, é essencial para o fornecimento de água aos frequentadores.
Os vereadores Denir Ferreira dos Santos e José Neto Pugliesi, mais uma vez solicitaram ao Poder Executivo a manutenção do equipamento. Ambos os parlamentares têm atuado na fiscalização, tanto do Centro Social Urbano, quanto do Centro de Lazer, a fim de garantir a condição correta de funcionamento de todos os equipamentos de uso comum da comunidade.
Segundo os vereadores, falta uma maior agilidade no que diz respeito a manutenção preventiva e na zeladoria que deveria ser realizada pelo Departamento de Esportes. Segundo eles, muitas vezes a administração municipal demora a saber dos problemas existentes nos espaços públicos por falha do setor responsável. Por esse motivo, os vereadores têm ampliado seu trabalho de fiscalização e intensificado as cobranças enviadas diretamente ao prefeito municipal.