Yasmim Silva é campeã estadual e representará São Paulo no campeonato sul brasileiro em Canoas/RS.

Cidade
Guaíra, 10 de março de 2023 - 09h34

Yasmim Silva, judoca guairense, acaba de se consagrar campeã estadual e conquistar uma vaga para representar o Estado de São Paulo no Campeonato Sul Brasileiro de judô, que acontecerá em Canoas, RS.

A competição foi realizada na cidade de Mogi das Cruzes a Seletiva Estadual para formação da equipe que defenderá o Estado de São Paulo no Campeonato Sul Brasileiro que será realizado em Canoas RS entre os dias 30 de Março e 02 de Abril. 

Yasmim competiu na Seletiva Estadual em Mogi das Cruzes junto com outros dois atletas de Guaíra, Yorran Stafuzza e Douglas Sena, que disputaram a medalha de bronze na categoria Sênior 73kg.

Com uma excelente performance, Yasmim venceu todas as suas lutas, sendo três delas por ippon, e garantiu sua vaga na equipe paulista. A judoca agradeceu ao poder público municipal por ter cedido transporte para que os atletas pudessem participar da competição e colocar Guaíra em destaque no cenário esportivo.

“Gostaria de agradecer o poder público municipal por ter cedido transporte para que nossos atletas pudessem mais uma vez colocar nossa cidade em destaque no meio esportivo”, disse a campeã.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente