Zé Eduardo e Renato fazem passeata e reunião de bairro na Vila Aparecida

Geral
Guaíra, 27 de setembro de 2016 - 07h47

Encontro com os moradores da região acontece amanhã (27) e contará com a presença do deputado estadual Roberto Engler

Após o comício no bairro Etelvina, Zé Eduardo desceu do palco e misturou-se com o público

Após o comício no bairro Etelvina, Zé Eduardo desceu do palco e misturou-se com o público

 

Os candidatos da coligação “Confiança em um Novo Tempo”, Zé Eduardo e Renato Moreira, realizam amanhã (27),passeata pelas ruas dos bairros próximos à Vila Aparecida e se reúnem na Avenida 23, esquina da Rua 32, próximo ao Bar do Marildo.

A caminhada começará a partir das 17h e se estenderá pelas ruas e avenidas nos bairros da região Oeste da cidade, terminando no ponto onde estará armado o palco para a reunião. Uma das novidades deste encontro será a presença do deputado estadual Roberto Engler (PSDB), cuja imagem tem sido vista no telão na maioria das reuniões de bairro, apoiando os candidatos Zé Eduardo, Renato e postulantes à vaga na Câmara Municipal.

Engler esteve em Guaíra, antes do início da campanha, para acompanhar a convenção dos partidos que se coligaram à “Confiança em um Novo Tempo”. No mesmo dia, esteve presente o secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado, Arnaldo Jardim, que também participou, posteriormente, da reunião no bairro João Vaccaro, oportunidade em que trouxe mensagem de apoio do governador Geraldo Alckmin.

CAMINHADANOS BAIRROS

Na tarde deste último domingo (25), Zé Eduardo, Renato e os candidatos a vereador visitaram o bairro Mário Garcia da Costa (Cohab II), indo de casa em casa para ouvir os moradores e falar sobre seus planos de recuperar o ritmo de progresso da cidade.

“Fomos muito bem recebidos. As pessoas da cidade falam com muito entusiasmo sobre a necessidade de mudança junto com o nosso grupo”, comentou Renato.

Já na tarde de ontem (26), os candidatos caminharam pelo Luiz Afonso, para reunião de bairro logo à noite. Até o fechamento desta edição, o evento ainda não havia ocorrido, mas seria a antepenúltima reunião. Zé Eduardo adiantou que fará uma passeata pelas ruas do centro, mas, não forneceu detalhes.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente