10º FAIG traz Edson e Hudson para Guaíra

Show acontece no dia 21 de setembro; ingressos devem ser adquiridos nas entidades

Cidade
Guaíra, 22 de agosto de 2019 - 08h30


Sem dúvidas, eles revolucionaram o mercado musical. Trouxeram os riifs da guitarra para o sertanejo, apresentando um novo estilo, e conquistaram o público em todo o país. Impossível falar em música sertaneja sem citar Edson e Hudson, dupla que chega a 10º FAIG no dia 21 de setembro.

”Nós estávamos com saudades de cantar e tocar pra vocês. Será uma grande apresentação com todos os nossos sucessos de carreira e, claro, as novas composições” diz Edson. ”Espero que estejam preparados. Estamos chegando com muita vontade! A festa não tem hora pra acabar. O chão vai tremer e o bicho vai pegar” completa Hudson.

Na apresentação a ”pegada” inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ”Galera Coração”. Na sequência, ”Azul”, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001. No time das consagradas: ”Rabo de Saia” | ”Me Bate Me Xinga” | ”Vamos Fazer Festa” | ”Te Quero Pra Mim” | ”Foi Deus” | ”Foi Você Quem Trouxe” |  ”Porta Retrato” dentre tantas outras…

”Não Deixo Não” estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas no país. ”Nosso Contrato” que traz o belíssimo dueto com Luan Santana, também fará parte do show. Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).

Os ingressos devem ser adquiridos nas entidades de Guaíra: Sogube – Sociedade Guairense de Beneficência – IORM – Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça; Santa Casa de Misericórdia de Guaíra; Alar – Associação Lar; Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida (Asilo); APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; SOS – Serviço de Obras Sociais; Instituto Red; CEREA; três Associações dos Animais de Guaíra; ou ainda com as protetoras dos animais, como Cida Duarte pelo telefone 9 9975 0669.

10º FAIG

A 10º FAIG (Feira Agroindustrial de Guaíra) será realizada entre 18 e 21 de setembro, no parque de exposição Ademir Jovanini Augusto e, diferentemente das outras edições, os portões serão abertos à população com exceção do sábado dia 21, onde a bilheteria será destinada para as entidades. Paralelamente, será realizado mais uma edição do torneio leiteiro. O Sindicato Rural estará realizando a FEAG e o Seminário de Tecnologia Agrícola.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente