2.100 novas luminárias de LED são instaladas nas ruas da cidade

Segundo a prefeitura, são 25 bairros e duas das principais avenidas de Guaíra com nova iluminação, garantindo segurança aos moradores.

Cidade
Guaíra, 4 de agosto de 2020 - 08h28

De acordo com dados enviados pelo governo municipal, são 25 bairros atendidos com a nova iluminação de LED instalada pela prefeitura. Além deles, duas das principais vias urbanas estão bem iluminadas: Avenida José Garcia (Estrada da Mata) e Avenida José Flores.
“Duas mil e cem novas luminárias. Do alto, a visão também é monumental, arrebatadora. As lâmpadas de LED com as quais o Governo José Eduardo jogou luz sobre a noite guairense são uma das realizações históricas da infraestrutura urbana na cidade”, afirma o Executivo.

A nova iluminação traz mais segurança para os moradores, mais durabilidade para o sistema e mais economia para os cofres públicos. “Na época, a proposta encontrou forte resistência dos opositores do governo, mas conseguimos mostrar, com os tempos e os fatos, que estávamos certos. Hoje, a cidade usufrui de um sistema de iluminação completamente renovado e infinitamente melhor que o anterior. Fazemos o que é certo. Sabemos quando devemos insistir porque as pessoas só percebem o valor de algumas conquistas depois que efetivamente são beneficiadas por elas”, afirmou o prefeito José Eduardo.

Segundo a prefeitura, os bairros atendidos com a nova iluminação, são: Bom Jesus, Jardim Alegria, Eldorado, Nádia 1, 2, 3, Cohab 2, Jardim Eliza, Mutirão 3, Vila Paulista, Vila Miguel Fabiano, Vila NSª Aparecida, Mutirão 1, 2, Cohab 1, João Vacaro, Cecap, Abdala Elias, Gabriel Garcia de Carvalho, Novo Horizonte, Vivendas do Bom Jardim, Aniceto Carlos Nogueira, Antônio Garcia, Joaquim Pereira Lélis, Luiz Afonso, José Pugliesi, Jardim California, Residencial Tais.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente