São 14 pontos distribuídos pela cidade. No caso do Sindicato dos Servidores, a diretoria disponibilizará a venda da permanentes com desconto em folha em folha de pagamento dos funcionários
A organização da 22ª Festa do Peão de Guaíra divulgou esta semana a relação de empresas que estão comercializando ingressos para o evento que será realizado entre os dias 16 e 20 de setembro, no Rancho J7.
São 12 firmas, além da Associação Comercial e Industrial de Guaíra (ACIG) e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que estão com permanentes para a venda.
No caso do Sindicato dos Servidores, a diretoria disponibilizará a venda da permanentes com desconto em folha em folha de pagamento dos funcionários. Os ingressos podem ser adquiridos também no escritório da Festa, localizado na rua 8 número 1659, na entrada principal da cidade.
Os convites custam R$ 100,00, com acesso às quatro noites do evento – de 16 a 19 de setembro – sendo que no dia 20, acontece a tradicional Queima do Alho em prol à SOGUBE, com o show do barretense Fernando Tedesco, revelação da música sertaneja regional.
Os ingressos para a Queima do Alho já estão sendo comercializados ao preço de R$ 25,00 na sede da SOGUBE – na rua 26 entre as avenidas 17 e 19 – e no escritório da Festa.
A FESTA
A 22ª Festa do Peão de Guaíra terá uma ótima grade de shows, rodeio e provas cronometradas.
Organizado pelo Sindicato Rural, Rancho J7 e o empresário Edvaldo Morais, o evento promete resgatar a tradição do evento que sempre agradou o público guairense.
No dia 16 haverá o show com a dupla Jads & Jadson, no dia 17 com Eduardo Costa, no dia 18 Luan Santana e Bruno & Gaspar e dia 19, Trio do Brasil e Marciano e Banda.
Todas as noites, haverá trio elétrico na arena e também uma boate de alto padrão nos camarotes, garantido a continuidade da festa até altas horas.
Confira os pontos de vendas de permanentes
ACIG – Angar Líbano – Brule Salgadaria, Destak Modas, Escritório da Festa, Joia Rhara, Jumbo Calçados, Lavradores Supermercados, Mais Você Confecções, Rafael Martins Viagens e Turismo, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Supermercado Mutirão e Loja Vale Mais.