232 casas da CDHU serão sorteadas na segunda, dia 6 de julho

O prefeito José Eduardo acaba de confirmar que as 232 casas da CDHU serão sorteadas na próxima segunda-feira, 06 de julho, às 9h.

Cidade
Guaíra, 1 de julho de 2020 - 12h28

O sorteio, que será eletrônico e auditado por conda da Pandemia da Covid-19, vai acontecer na sede da CDHU na capital paulista.
“Trabalhamos com compromisso, não com promessas. Desde que assumimos, deixamos claro que nosso compromisso era viabilizar projetos habitacionais sólidos e possíveis. O possível está acontecendo agora, sem sobressaltos e com a segurança de processo bem construídos”, disse o prefeito.
Os guairenses sorteados que cumprirem as exigências deste modelo de desenvolvimento habitacional, terão suas residências próprias.
O prefeito José Eduardo Lelis confirmou que viajará a São Paulo para acompanhar pessoalmente o sorteio eletrônico. As 232 casas serão erguidas em área adquirida pelo município.

Veja o video:

TRABALHAMOS COM COMPROMISSOS, NÃO COM PROMESSAS: 232 CASAS SERÃO SORTEADAS NESTA SEGUNDA, DIA 6 DE JULHOTrabalhamos com compromisso, não com promessas. Desde que assumimos, deixamos claro que nosso compromisso era viabilizar projetos habitacionais sólidos e possíveis. O possível está acontecendo agora, sem sobressaltos e com a segurança de processos bem construídos. Os guairenses sorteados que cumprirem as exigências deste modelo de desenvolvimento habitacional, terão suas casas próprias. Tudo baseado na seriedade, transparência e comedimento. Isso é gestão. Isso é governar certo.

Publicado por José Eduardo Lelis em Quarta-feira, 1 de julho de 2020


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente