90 anos de história, um legado de Vicente Lacativa

O impresso completa nove décadas e para comemorar, vai promover  uma série de eventos neste ano de 2019 com a presença de autoridades, anunciantes, parceiros e colaboradores….

Cidade
Guaíra, 21 de janeiro de 2019 - 16h38

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Noventa anos, uma história que rende inúmeros capítulos. Há quase um século, o jornal O Guaíra, o mais antigo veículo de comunicação da cidade, conta estas histórias em paralelo à sua. Se você quer mudar, pare de fazer sempre o mesmo, esse lema foi trabalhado ano a ano.

O impresso completa nove décadas neste dia 20 de janeiro, para comemorar, promove uma serie de eventos neste ano de 2019 que reunirá profissionais da comunicação, autoridades, anunciantes, parceiros e colaboradores.

As comemorações deste aniversário começaram, na noite deste último sábado,19, com a realização do primeiro evento, o Baile “Festa Disco”. Realizado no Grêmio Colorado, reuniu um grande público para reviver os bons momentos dos anos 60,70, 80 e 90, a animação foi da Banda “Doce Veneno”, uma das mais conceituadas do Estado.

Também no mês de maio, será realizando um Baile de Gala, com as principais personalidades políticas de Guaíra e do cenário Estadual. Shows, eventos culturais fazem parte desta programação.

Novos produtos editoriais também serão lançados neste começo de 2019, com o intuito de renovar este noticiário, bem como que a edição chegue aos bairros da cidade. Na plataforma online, o site www.oguaira.com.br entra no ar a partir de fevereiro com um grande acervo de notícias em tempo real para registrar todas as informações sobre os principais fatos da cidade, a história, os destaques, assim  como todas as pessoas que participaram deste marco.

A cada edição estaremos revivendo, através do túnel do tempo, os fatos históricos de toda vida políticas de Guaíra. O público do “O Guaíra” contará ainda com uma série de novidades digitais e editoriais a partir fevereiro.

Em plena atividade, o Jornal O Guaíra se reinventa e inova a cada dia junto à comunidade guairense. Durante todos estes anos, o jornal construiu página por página sua credibilidade. Deixou de ser apenas um observador para atuar como agente local de mudanças, acompanhando as grandes causas comunitárias desde 1929, sempre cúmplice de seu público, dos seus leitores. Em 90 anos muita coisa mudou! Mas a missão, clara e determinada, de Vicente Lacativa em contribuir com a sociedade; com informações relevantes, iniciativas da comunidade, serviços de qualidade e um espaço para a expressão democrática continuam vivos e fazem parte do compromisso deste editorial.

Aos leitores, por eles e para eles, que sempre foram pautados as informações por este periódico, esta parceria gerou e criou um círculo de confiança recíproca.

Mesmo com as mudanças, que vivenciamos o jornal O GUAÍRA nunca modificou os valores que fazem parte do seu DNA, iniciados com Vicente Lacativa em 1929, trazidos para os dias atuais. A determinação de quem sabe que é possível contribuir com a sociedade, trabalhando para levar aos seus leitores as informações relevantes, com a participação da comunidade, os melhores serviços e um espaço para a expressão democrática. São esses valores que o leitor encontra!O incentivo e a referência para construirmos a nossa história, o histórico da nossa cidade.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos