A Hora da Notícia: novo programa de Marcelo Júnior promete “arrancar tudo” dos entrevistados

Jornalista diz que novo canal no YouTube, com transmissão pelo Facebook, não vai dar refresco para ninguém, “a começar do atual prefeito”

Cidade
Guaíra, 16 de junho de 2020 - 00h46

O jornalista Marcelo Júnior está de volta ao comando de um programa de entrevistas na web. É o “A Hora da Notícia”, novo canal do comunicador no YouTube, que estreia nesta quarta-feira, 17 de junho, pelo link encurtador.com.br/mpsOP  (link encurtado e seguro) e também disponível no Facebook (https://www.facebook.com/Marceloluizjr). O novo programa promete “arrancar tudo” dos entrevistados.
“Não vai ter refresco para ninguém, a começar pelo atual prefeito”, diz Marcelo Junior, entusiasmado com o novo projeto. “A ideia é fazer um programa semanal objetivo, direto, sem rodeios com os entrevistados”, explica o jornalista. “Convidamos o prefeito José Eduardo para a estreia, nesta quarta. A assessoria dele quis detalhes, mas eu já disse, de cara, que não tem essa de ‘detalhes’. Ou ele aceita ou não falar sobre tudo. Ele topou. Vamos ver no que vai dar”, conta o apresentador. O programa será disponibilizado no canal A Hora da Notícia, sempre às 9h, de todas as quartas.

Serviço
HORA DA NOTÍCIA
Quando: todas as quartas
Onde: encurtador.com.br/mpsOP
Como: programa independente de entrevistas
Horário: disponibilização no canal às 9h


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente