-
º º 17:52
Guaíra - SP

Acontece – Dia 14 de Fevereiro de 2019

Acontece
Guaíra, 14 de fevereiro de 2019 - 11h42

Quase 700 kg de alimentos para a Santa Casa

O baile Forró Solidário, realizado no Centro de Lazer, no último dia 08 de fevereiro, através do Fundo Social de Solidariedade, arrecadou o montante de 672 quilos de alimentos não perecíveis, entre óleo, leite, arroz, açúcar, feijão, fubá, macarrão, molho de tomate, entre outros. Como campanha solidária, a presidente do FSS, a primeira dama Elaine Olivério Lelis, entregou as doações para a Santa Casa de Misericórdia de Guaíra e agradeceu a mobilização de todos os participantes do evento. “Obrigada a todos que prestigiaram o baile e ajudaram a nossa Santa Casa”, disse Elaine.


Uma boa “proza”

Nesta semana, o prefeito José Eduardo recebeu em seu gabinete o Zumbé, Eurípedes de Oliveira; ele que é um entusiasta dos esportes e da Associação Atlética Guairense, a Águia do Vale. “Foi um dos grandes orgulhos de Guaíra nos anos dourados. Hoje atua como técnico de times que disputam o campeonato varzeano do município”, disse o Chefe do Executivo. Durante o bate-papo, Zumbé sugeriu ao governo que, na comemorações de 90 anos da cidade, aconteça um jogo reunindo os veteranos do futebol brasileiro. “A ideia converge com nossos projetos, pois estamos estudando a possibilidade de fazer um jogo solidário, integrando o calendário de eventos no aniversário de nossa Guaíra”, finalizou. Muito boa ideia…


Doação para o Asilo…

Através da primeira edição 2019 do Baile “Festa Disco”, ocorrida em janeiro, o Jornal o Guaíra, representado por Osmar e Marcelo Júnior, entregou 73 litros de leite arrecadados durante o evento. Esta folha agradece a todos que colaboraram, de maneira espontânea, com a campanha de arrecadação e anuncia que terá mais festa em abril. Se preparem…


Atividades da Terceira Idade

Uma boa notícia para os integrantes da Terceira idade: as atividades de Bordado, com a professora Suzana Aratani Ogoshi; Biscuit, com a professora Elaine Marcório; e Pintura em tecido, com a professora Dora Santos, estão de volta! De segunda, os cursos ocorrem no Centro de Lazer; às terças no Guaritá e Aniceto e às quartas-feiras no Grupo CCI. Lembrando o quanto é importante o artesanato na terceira idade e os benefícios que isso traz, como ocupação da mente, prática do raciocínio e entretenimento. Qualquer pessoa acima de 60 anos pode participar…


Muito bom mesmo…

Se você, algum dia, pesquisou por hotéis através do site Booking.com, sabe que eles apresentam as boas avaliações quando os locais são realmente bons. O Hotel do Lago é um deles, que foi avaliado no Guest Review Awards 2018 (Prêmio de Revisão dos Hóspedes) com a nota 8,5, uma das maiores do site! Segundo o vice-presidente do Serviço de Apoio ao Parceiro e ao Cliente Booking.com, James Waters, o Hotel causou uma impressão tão boa em seus hóspedes que eles não paravam de agradecer. “Um Guest Review Award é uma grande conquista. Proporcionar uma experiência tão incrível aos seus hóspedes é resultado de muita dedicação, paixão e trabalho árduo”, afirma James.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Acontece
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos