Açúcar Guarani lança promoção de Dia dos Namorados

Histórias de amor podem render prêmio surpresa aos apaixonados

Geral
Guaíra, 8 de junho de 2020 - 17h17

Açúcar Guarani, marca de varejo da Tereos, líder mundial na fabricação de açúcar, etanol e amidos, acaba de lançar sua campanha de Dia dos Namorados, que tem como tema central, claro, o amor.
Para participar, os casais apaixonados devem enviar suas histórias de amor para o perfil da marca no Instagram, em @guaraniacucar. O sorteio ocorrerá no dia 10 de junho e os donos das histórias selecionadas recebem em casa um presente selecionado especialmente para a data.
É fácil concorrer. Basta acessar o perfil do @guaraniacucar, contar a história de amor no post da campanha e marcar o @ da outra parte do casal.
Sobre a Tereos
Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 48 unidades industriais, operações em 18 países e o compromisso de 22.300 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2019/20, o Grupo obteve um faturamento de € 4,5 bilhões.
Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar &Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portifólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.

TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente