Ambulantes já podem fazer inscrições para o Carnaval

Segundo Sérgio Suzuki, Diretor de Desenvolvimento Econômico de Guaíra, o carnaval vai ocorrer de 1 a 5 de março e os comerciantes pagarão o mesmo preço dos dois últimos anos

Cidade
Guaíra, 17 de janeiro de 2019 - 15h05

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Neste ano o Carnaval de Rua, o Guaíra Folia 2019, ocorre de 1 a 5 de março nos mesmo moldes dos anos anteriores. A notícia é que a Diretoria de Desenvolvimento Econômico, organizadora do evento, já abriu inscrições para os comerciantes interessados em trabalhar na festividade popular. O cadastro é feito no Ganha Tempo Antonio de Jesus Marques, lembrando que é necessário que o comerciante tenha CNPJ e firma e esteja em dia com a Prefeitura.

O valor para as 5 noites e matinês, continua o mesmo do últimos dois anos, R$ 1.000,00 contendo no pacote a tenda padronizada e energia elétrica. No cadastro o comerciante deixa o nome e contato telefônico, para posterior contato.

O Diretor de Desenvolvimento Econômico, Sérgio Suzuki que está otimista com o carnaval deste ano, informou que depois de todos os comerciantes inscritos, a pasta do Desenvolvimento promoverá a habitual reunião com os ambulantes, informando os pormenores da logística de funcionamento do evento.

O Ganha Tempo funciona na rua 8 esquina com avenida 5, nº 221, e atende pelos telefones 3331 5865 e no 0800 942 2013.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos