AMJ Armazém é apresentada à classe produtora de Guaíra e região

Empresa de tradição familiar e expertise no campo reuniu produtores e representantes agrícolas para apresentar seus novos serviços de locação de grãos e de transbordo

Geral
Guaíra, 28 de novembro de 2019 - 11h10

Durante dois dias, 26 e 27 de novembro, a AMJ Armazém – empresa da família de Antônio Manoel da Silva Júnior – apresentou seu portfólio de serviços que atenderá produtores de Guaíra e região a partir de janeiro do ano que vem. O evento foi realizado no espaço Vip, na noite de terça-feira aos agricultores e na manhã de quarta-feira aos representantes agrícolas de vários segmentos.

Segundo Junão, a AMJ empregará tecnologia de ponta para oferecer condições ideais no armazenamento de grãos.  Umas das poucas firmas da região que estará locando um espaço sem compromisso de compra e os produtores terão a liberdade para negociar seus produtos. ”Está lançado o mais novo investimento, essa mais nova tecnologia, esse sonho nosso de termos inaugurado esse armazém para que pudéssemos juntamente aos produtores, cada vez mais agregar valores clientes, revendas, enfim. Essa nossa essência de produtos fazer com que tenhamos autonomia de nossos produtos e poder, cada vez mais, fazer uma transformação no mercado do nosso país”, anunciou o empresário, já marcando uma data de funcionamento. ”A partir do dia 15 de janeiro, nosso armazém já estará aberto para receber os grãos dos produtores de Guaíra e região.”

O slogan da AMJ é ”De Produtor para Produtor” – passando por gerações de quem sempre foi do Agro. Para o diretor Executivo da empresa, Otávio Barbar Silva, a AMJ estará oferecendo diferenciais tecnológicos. ”Nosso intuito foi realmente alavancar o agronegócio da região através de parcerias, abrindo espaço para o produtor ser livre para comercializar seu próprio produto e buscando parceiros ideais para ele. E, atrás disso, estará um grupo de advogados focado em agro, para respaldar em contratos, crédito rural, enfim, subsídios para o produtor na hora da tomada de decisão, dando mais segurança para ele ser dono do seu próprio grão”, apresentou Otávio. ”O mundo está mudando, o produtor é um empresário rural, ele tendo domínio de sua produção, a flexibilidade e segurança na hora de vender vai dar maior força para vendas conjuntas e maior lucratividade. É uma nova era, onde todo mundo possa ganhar e fortalecer o agro da região”, complementou sua esposa Lucélia.

A AMJ possui: Coleta automática de amostras com calador pneumático; Balança com automação integrada; Tombador para Bitrem; Caldeira a vapor 12 milhões KCAL; Expedição de 100 ton/hr com balança de fluxo integrada.

Segundo Junão, a família é de produtores e sempre sonhou em negociar seus grãos, por isso foi criado o AMJ Armazém. A empresa estará trabalhando com a própria produção e estenderá esse benefício a todos os agricultores.  Com essa estratégia, a empresa cria um novo universo de possibilidades para o crescimento coletivo e visando mais lucro.






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos