Ao Barulho é campeão do 2º Campeonato de Futebol Society do CSU

Tuma do Gueto recebeu o troféu pelo segundo lugar, e a equipe Arena ficou com a terceira colocação ao vencer o AJAX por W.O

Cidade
Guaíra, 18 de junho de 2019 - 15h27


No último domingo dia 16, aconteceu a grande final do 2º Campeonato de Futebol Society do CSU – Centro Social Urbano de Guaíra. O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Esportes e Lazer.

Além da partida final também aconteceu a decisão do terceiro e quarto lugares da competição. A equipe Arena ficou com a terceira colocação ao vencer o AJAX por W.O. Apenas alguns jogadores do Ajax compareceram ao CSU, mas a equipe não alcançou o número mínimo de atletas para a realização do jogo.

Na partida principal a decisão do título foi entre a equipe do Ao Barulho e a Turma do Gueto. Com uma goleada por 4 a 1, o Ao Barulho foi a grande vencedora do campeonato. Além dos troféus dados as equipes na classificação final, também foram premiados os destaques da competição que ficou da seguinte forma.

Campeão – Ao Barulho
Vice – Campeão – Turma do Gueto
3º Colocado – Arena
4º Colocado – Ajax

Atleta destaque – Marquinhos
Artilheiros – Marquinhos e Conrado do Ao Barulho com 12 gols cada
Defesa menos vazada – Renan (Ao Barulho)
Fair play – Equipe Ao Barulho

O Chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Camilo, ressaltou a importância da competição para a comunidade. ”Esse campeonato levou um grande público para as partidas realizadas tanto no CSU quanto no Centro de Lazer e na final deste domingo não foi diferente. Quero agradecer a torcida que compareceu em massa para a acompanhar a final do campeonato de futebol society entre a Turma do Gueto e Ao Barulho. Parabéns ao Ao Barulho pelo conquista e a todos os participantes da competição” disse Camilo…

Para o vice prefeito e Secretário de Educação, Cultura e Esportes, Renato Cesar Moreira, o Campeonato de Futebol Society, demonstra o efetivo compromisso da administração em prestigiar a prática esportiva no município. ”Esse foi um campeonato extremamente competitivo e quero parabenizar e agradecer a todos os participantes. Esse resultado, renova o meu compromisso e do prefeito José Eduardo de incentivar o esporte desde as nossas crianças, passando pelos jovens e adultos e também privilegiando nossos atletas da terceira idade” disse Moreira.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos