APAE Guaíra realiza emocionante confraternização de Natal 2019

Durante o evento ocorreram sorteios de vários prêmios da Campanha Adote, entre eles, o principal, uma moto 0 km, doada pela Agrichem

Geral
Guaíra, 9 de dezembro de 2019 - 11h23

Na manhã de quinta-feira dia 5, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Guaíra realizou sua confraternização de natal, com a presença dos atendidos e seus familiares, além da diretoria, equipe de funcionários e parceiros.

Na ocasião, estiveram presentes: o diretor da assistência social, José Reinaldo Jr; representando a Usina Guaíra, Patrícia Bezerra; os gerentes da Sicredi, Rogério Rossi e Drieli Mendonça; o gerente da Credicitrus, Hamilton Piantamar Jr.; o representante da Agrichem, Cassio Freitas Gozuen; Verônica Lelis (Gramas Invernadinha); os diretores da APAE, Maria Etelvina Garcia da Costa de Siqueira e Emilson Alves Saud; a voluntária Sra. Ivani de Carvalho e o presidente da entidade, Renato da Silva dos Santos.

”Aproveitamos a oportunidade para expressar nossa gratidão pela confiança que vocês depositam em nosso trabalho e em nossa instituição. Nossa gratidão à Usina Guaíra, que proporciona esta festa linda de Natal para os nossos atendidos, com direito a presentes, ‘comes e bebes’ especiais e um mimo para as famílias, um panetone. Ao Donizete do som, que ofereceu música e a alegria aos nossos atendidos ao Wilson, nosso Papai Noel, levando a magia para nossa festa; e ao Cassio Gozuen, da Agrichem, empresa doadora da moto sorteada. São gestos como estes de vocês que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação e a melhoria da qualidade dos nossos serviços” afirmou Dedé, diretora da APAE.

Durante o encontro, ocorreram sorteios de vários prêmios da Campanha Adote, entre eles, o principal, a moto 0 km, que foi entregue à sorteada Carmem Pereira de Souza Garcia. O presidente Renato fez uso da palavra e agradeceu a cada funcionário pela dedicação com a associação, demonstrando a gratificação de todo o trabalho feito em seu mandato e destacando que continuará a frente da entidade para a próxima gestão.

Posteriormente, o papai noel apareceu e entregou, pessoalmente e individualmente, a cada atendido um presente especial, eternizando o emocionante momento.

Em 2019, a APAE atendeu cerca de 150 pessoas de 1 a 67 anos com deficiência intelectual, múltipla, transtornos globais do desenvolvimento e transtorno do espectro autista no nosso município. A instituição tem como missão promover e articular ações de defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Reportagem completa com mais fotos será publicada na edição especial de natal do Jornal O Guaíra






Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >

RECEBA A NOSSA VERSÃO DIGITAL!

As notícias e informações de Guaíra em seu e-mail
Ao se cadastrar você receberá a versão digital automaticamente