Após denúncia, PM localiza caminhonete roubada no Jardim Elisa

A polícia enaltece o apoio que tem recebido da comunidade guairense com as denúncias anônimas, que têm resultado em flagrantes e prisões

Policial
Guaíra, 11 de fevereiro de 2020 - 15h00

 

Na madrugada de ontem (05), a polícia militar conseguiu recuperar a caminhonete S10 que havia sido roubada de uma residência do Jardim Elisa na última segunda-feira (03).

O vídeo das câmeras de segurança, que mostrava os três suspeitos antes do furto, percorreu as redes sociais e contribuiu para a identificação dos meliantes – um deles estava armado – que, juntamente com o veículo, levaram diversos objetos da casa, após pularem o muro do local.

Foi uma denúncia anônima que ajudou os policiais a localizarem o endereço onde estava a S10 e outros pertences. De acordo com o boletim de ocorrência, na moradia de um dos autores, a polícia visualizou a caminhonete na garagem. Ao adentrar o imóvel, a PM encontrou a TV de 65 polegadas e os documentos pessoais da vítima do roubo. O meliante não estava, mas a mãe dele, declarada como co-autora do crime, foi encaminhada para a delegacia, onde foi registrado prisão por receptação, desconsiderando a primeiro momento a co-autoria no roubo, estipulando a finança no valor de $ 2.000,00, que foi paga pela autora, que responderá em liberdade.

Veículo, televisão e documentação foram entregues à vítima, que agora aguarda a prisão dos culpados.


Suspeito é flagrado e tenta “comer” porção de maconha

Na noite dessa terça-feira, 04, durante patrulhamento pelo Mutirão I – Padre Mário Lano, a polícia se deparou com um indivíduo, já conhecido nos meios policiais pela traficância, em atividade suspeita.

Ao perceber a presença policial, o rapaz tentou comer o que tinha em mãos, mas não conseguiu engolir. Durante a abordagem, os policiais militares descobriram que era uma porção de maconha. Ele foi revistado e encontrado com dinheiro e celular.

No local onde o indivíduo estava, foram encontradas outras três “trouxas” de maconha e 21 pedras de crack embaladas separadamente e prontas para distribuição ilegal. O meliante foi autuado em flagrante por tráfico e levado para a delegacia.


Mais um vendedor de drogas capturado

Durante patrulhamento da Polícia Militar, na manhã de 31 de janeiro, os soldados Gilberto e Moleiro e cabos Fernando e Bemfica encontraram um menor de 18 anos em situação de traficância.

Ao perceber que seria abordado, ele tentou se desfazer de duas porções de maconha e engolir uma, sem sucesso.

Durante revista pessoal, foram localizados R$ 194 em notas diversas e, no mesmo local onde se encontrava, havia mais três “trouxas” da droga. Diante dos fatos, ele foi conduzido e apreendido permanecendo à disposição da justiça.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos